Primavera na Bélgica !

Como eu postei na sexta-feira: neve na primavera !
Passou o fim de semana inteiro caindo floquinhos timidos,
até que essa manhã acordamos assim, com tudo branquinho.
Pulei da cama cedissimo, fiz café e disse ao marido que iria
comprar pão. Desculpa esfarrapada, claro, eu queria mesmo
era sair pra tirar fotos ! :)))
Nosso quintal ! Adoro qdo a cerejeira fica cheia
de neve ! Liiinda !!!



On the road. Se conseguir ler a placa descobrira
onde eu moro !🙂

Vida estressada.

Minha vizinhaça é bucolica !

Meio do nada.

Passando pelo bosque…


Holy Snow.

A lavanda pronta pra primavera !


De novo a cerejeira.

Mamãe toda contente.


Que troço é esse no meu pé ?

Primeira aula de ski.

Se divertindo com o pai.

Fundos de casa.

Welcome spring time !

11 comentários sobre “Primavera na Bélgica !

  1. adorei seu blog! Desculpa a cara de pau , mas eu e meu marido estamos pretendendo ir á Bruges saindo de Paris. Vc saberia me dizer qual a distância e qual a melhor opção carro ou trem? Agradeço antecipadamente a resposta. vc poderia mandar um email?

  2. Nossa, que primavera mais fria! Linda a neve, linda sua casa, adorei, um super espaço seu quintal, no verao deve ser ainda mais gostoso todo esses espaço.Bjoks…Gabs com essa roupinha tá linda

  3. Muito lindas suas fotos! Aliás, neve prá fotografar é delícia mas quando comeca a derreter … que horror! Aqui o tempo ficou meio besta uns dias mas ontem foi um domingo maravilhoso. Espero que vá firmando a primavera!! bjs

  4. hahahahaNão sei onde vc mora, mas com certeza é próximo da gente…aquela vaquinha é tão familiar, hahahaBeijos!

  5. Pois é manazinha… aqui tb!!! Égua eu achei que morava na roca mas tu tens até boi ai!!!!!!

  6. quando a neve fica assim fofinha é uma delicia! =) mas aqui depois de 1h ela derrete e fica um lamaçal terrivel!! =P divirtam-se na neve! bjs!

Deixe uma resposta

